Editorial


Carta de agradecimento

“Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações;
para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória,
vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação”
(Efésios 1: 16-17)

 

Aos irmãos e amigos da Primeira Igreja Batista em Figueira!

No dia 07 de setembro estamos completando 55 anos, servindo ao Senhor com fidelidade e excelência. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem realizado no meio de nossa Igreja, aos irmãos e amigos que tem ajudado e acompanhado o nosso trabalho. Obrigado por poder contar com a sua ajuda, com sua voluntariedade. Uma igreja só pode existir por causa das vidas que se juntam ao seu redor, por vidas que vem ao templo em busca de um alento, um abraço e da Palavra de Deus.

Agradeço por cada pessoa que acredita, que não hesita em participar das campanhas, que tem orado e contribuído para o crescimento do Reino de Deus na terra. Agradeço pelo cuidado com as crianças, pelo trabalho com os adolescentes, jovens, famílias, novos convertidos, mulheres, homens e idosos. Por cada momento em que você aceita a trabalhar na portaria, na cantina, na Casa do Senhor, o meu muito obrigado.

A minha oração é para que Deus fortaleça sua vida, permitindo um tempo novo em sua caminhada. E que esse caminhar seja feito lado a lado com todos aqueles que Deus tem convocado para fazer parte da Primeira Igreja Batista em Figueira, um excelente lugar para servir a Deus.

Feliz 55 anos!

Vamos avançar!

“Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias;
à tua mão direita há delícias perpetuamente”.
(Salmos 16:11)

Pastor Marcelo Santos

O Pastor que Ama Você e sua família.