Editorial | Setembro 2017

Gratidão

Carta de Agradecimento

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15:58)

 

Aos irmãos e amigos da Primeira Igreja Batista em Figueira!

Neste mês de Setembro estamos completando 53 anos, servindo ao Senhor com Fidelidade e Excelência. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem realizado no meio de nossa Igreja e aos irmãos e amigos que tem ajudado e acompanhado o nosso trabalho. Obrigado por poder contar com a sua ajuda, com sua voluntariedade. Uma igreja só pode existir por causa das vidas que se juntam ao seu redor, por vidas que vem ao templo em busca de um alento, um abraço e da Palavra de Deus.

Agradeço por cada pessoa que acredita, que não hesita em participar das campanhas, que abrem mão muitas vezes do conforto de seus lares e escolhem a melhor parte, que é estarem na presença de Deus e em comunhão com os irmãos.

Também agradeço a todos que tem orado e contribuído para a obra do novo templo (Ageu .2-8), pela aquisição do terreno, pelo projeto médico, pelo Pão Vivo e Jesus Transforma. Pelo cuidado com as Crianças, pelo trabalho com os Adolescentes, Jovens, Famílias, Novos Convertidos, Mulheres e Idosos. Por cada momento em que você aceita a trabalhar na portaria, na cantina, na casa do Senhor, o meu muito obrigado. Sabemos que muito trabalho ainda precisa ser feito, mas creio que estamos no caminho certo.

Nada falta àqueles que cumprem a vontade de Deus. “Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois não tem falta alguma aqueles que o temem. Os filhos dos leões necessitam e sofrem de fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta.” (Salmos 34.9-10). Na esperança de ver a nossa igreja se fortalecer e se estender ainda mais, continuemos a respeitar os mandamentos de Deus, para que o Senhor possa ouvir e responder as nossas orações. Aquele que cumpre a vontade de Deus, de nada tem falta. Deus livra seus santos de todos os temores. Limpa do nosso meio os maldizentes e soberbos. Livra-nos dos perversos e maus. Ao nos humilharmos na Sua presença, o Senhor nos ouve. Quem teme a Deus, obedecendo a Sua Palavra, não tem falta de coisa alguma. É a Palavra de Deus. E a Palavra do Pai não passa. (Mateus 24.35)

A minha oração é para que Deus fortaleça a sua vida, permitindo um tempo novo em sua caminhada. E que esse caminhar seja feito lado a lado com todos aqueles que Deus tem convocado para fazer parte da Primeira Igreja Batista em Figueira. Feliz 53 anos!

Pastor Marcelo Santos/ O Pastor que Ama Você e sua família.
pastormarcelo01@gmail.com