2019 – Ano da Benção de Deus

Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença
há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente. (Salmos 16.11)

 

É do trono do Pai que vem a bênção, Ele é o Senhor que abençoa. Em 2019, a Primeira Igreja Batista vive o “Ano da Bênção de Deus” e você está sob essa palavra, sob essa revelação do Senhor para a nossa igreja, sob essa promessa. A Palavra nos ensina que há maior alegria em dar do que em receber, portanto, no “Ano da Bênção de Deus”, abençoe o seu irmão e a Igreja do Senhor. Contemple as bênçãos vindas do trono de Deus sobre a sua casa, a sua família e as suas finanças, e, além disso, contemple as bênçãos transbordando do seu lar para sua vizinhança, amigos, familiares e por meio da fidelidade nos dízimos e nas ofertas.

Ao relembrarmos tudo que vivemos em 2018, com certeza podemos dizer: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116.12.) Apesar das nossas dificuldades e tribulações, superamos mais um ano com a graça do Senhor.

Ele tem feito muito por nós, Ele tem nos sustentado e fará abundantemente mais (Efésios 3.20) no “Ano da Bênção de Deus”. Só podemos devolver a Ele por todos os benefícios a nosso favor: gratidão e fidelidade.

 

Pastor Marcelo Santos

O Pastor que Ama Você e sua família.
pastormarcelo01 [at] gmail [dot] com