Editorial | Dezembro

 

O Tempo de Agir é agora

Josué 1.1-9

Estamos no apagar das luzes de um novo ano. Nosso peito se enche de novas esperanças. Temos novos desafios na igreja, na família, no trabalho. Precisamos atravessar o nosso Jordão. Há uma terra a ser conquistada e possuída.

Ao seu redor há crise. Mas Deus lhe chama e faz promessas. É tempo de se levantar e obedecer. É tempo de experimentar os milagres de Deus, pois quando agimos em nome de Deus e para glória de Deus, as portas se abrem, os inimigos fogem e nós vivemos a Plenitude de Deus em nossas vidas.

Deus é quem chama, desafia, dá visão, dá poder e dá vitória. Ele promete um fim glorioso, mas também estabelece os meios. Precisamos conhecer, viver e proclamar a Palavra. Há poder na Palavra de Deus.

A vida não é um ensaio. Muitos vivem como se a vida fosse um ensaio. Muitos entram em cena e fazem as coisas sem excelência, pensando que poderão repetir aquele ato. Estão completamente enganados. A vida não se repete. A vida não espera. O que você precisa fazer, deve fazer agora, porque é mais tarde do que você imagina.  (Tiago 4.14)

Saber que a vitória vem de Deus nos torna destemidos. Saber que a vitória vem de Deus nos ajuda a enfrentar os gigantes com ousadia. Podemos dizer Golias: “Tu vens contra mim com espada e com escudo, mas eu vou contra ti em nome do Senhor dos exércitos”.( 1 Samuel 17.45)

 

 

Pastor Marcelo Santos/ Alessandra

O Pastor que Ama Você e sua família.
pastormarcelo01@gmail.com