Editorial | Dezembro de 2018

2018 – Ano da Provisão de Deus

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça,
e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33)

Como vivi o ano de 2018? Realmente Deus foi prioridade em minha vida?Será que só procurei ao Senhor quando as coisas ficaram difíceis?Qual foi o meu real motivo de estar na presença do Senhor? Será que só pedi e esqueci de agradece-Lo? O porquê fui ao culto, tinha algum compromisso com o irmão?Quantas vezes cheguei aborrecido na igreja, e não consegui ouvir Deus falar? Como foi o meu testemunho? Porque será que Deus nunca me abençoa? Como realmente tem sido a minha vida ao lado do Senhor?

Deus nos dá uma nova oportunidade de reconhecer, DE VERDADE, como tem sido nossa vida de cristão, arrependendo-se imediatamente! “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” (Salmos 34:18). Oremos ao Senhor:

“Senhor perdoa-nos pela ingratidão, pelo não reconhecimento e alguma cegueira para algo que cometemos durante esse ano. É verdade que nosso espírito reclamador nos tem roubado e abortado muitas bênçãos que o Senhor tinha programado para nós. Senhor, perdoa as nossas atitudes, sabemos que o Senhor revelará coisas grandes e firmes para nós. Obrigado pela minha saúde, pela minha visão e habilidade de andar hoje. Obrigado pela mente que me tens dado, e pelas portas de favor que tens aberto em minha vida. Eu sou agradecido por mais um ano. E não esquecerei Tua mão de benção em minha vida. Mostra-me o que fazer. Eu te obedecerei. Eu ouvirei a Tua voz, e serei rápido em dar-Te a glória e o louvor. Tu és um Deus maravilhoso, tudo que temos e somos vem do Senhor. Eu já Te agradeço por todas as bênçãos que virão no próximo ano em nome de Jesus. Amém!”

2019– Ano da Benção de Deus (Salmos 16.11)

 

Extraído e Adaptado

Pastor Marcelo Santos

O Pastor que Ama Você e sua família.
pastormarcelo01 [at] gmail [dot] com