Decida sempre confiar

 

Decida sempre confiar

“O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.”
Salmos 121:1-3

A decisão que o salmista fez foi a de confiar no Senhor como seu único socorro. Não parece, mas confiança é uma questão de escolha! Não espere ter um sentimento chamado confiança porque ele não existe.

Escolha confiar em Deus, que dará uma solução para o seu problema. Sempre há bênçãos preparadas para aqueles que decidem confiar em Deus. Não importa o que você enfrenta hoje. Decida se entregar ao favor e à misericórdia de Deus para com a sua vida. No meio da sua luta, vença o medo do fracasso e da derrota com a decisão de confiar, pondo os olhos e o foco nEle e não na ameaça do desafio que você enfrenta.

É a escolha de crer e descansar em Deus e nas suas promessas que fará a diferença na virada da sua vida. Portanto, deixe os seus sentimentos em segundo plano. Muitos que se deixam guiar por eles acabam muito mal porque vivem em uma “gangorra de emoções”, mas Deus escolheu você para terminar muito bem!

Apenas decida confiar no Senhor, pois o seu socorro vem apenas dEle!

Declaração de hoje: Senhor, eu não sou guiado pelos meus sentimentos, pois eles podem me levar para um caminho de desânimo e de destruição, mas sou guiado pela decisão de confiar na tua Palavra. Eu confio no teu amor, no teu cuidado, na tua provisão. Eu confio que tu és o meu Deus e que o meu socorro vem somente de ti! Meus olhos estão postos em ti e não desviarei o meu foco aconteça o que acontecer. Em nome de Jesus, amém.