Menu fechado

UM CORAÇÃO AGRADECIDO

“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”

1 Tessalonicenses 5:18

 

Quando entendemos que tudo vem d’Ele e tudo é por Ele, nós voltamos nossa fé ao Senhor e confiamos em Sua perfeita vontade. Mesmo em tempos de adversidades precisamos perceber como Ele tem cuidado de nós e dos nossos caminhos. Ele é um Pai sempre presente.

 

Desfrute do Caminho – “O Senhor é a minha força e o meu escudo. N’Ele confiou o meu coração, e fui socorrido. Assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto O louvarei. O Senhor é a força do Seu povo. Também é a força salvadora do Seu ungido. Salva o Teu povo, e abençoa a Tua herança. E apascenta-os e exalta-os para sempre” Salmos 28:7-9.

Não deixe que a preocupação ou a dor tire o seu olhar da paisagem ao longo do caminho, que muitas das vezes se tornam longos demais. A paisagem e os pequenos detalhes também são muito importantes.

 

Não se desespere pelo futuro“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos. Tema ao Senhor e evite o mal. Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos” Provérbios 3:5-7.

 

Quando somos gratos por cada detalhe da história que Deus escreve, nosso coração se tranquiliza para aquilo que vem à frente. Isso acontece pois vemos que, se temos recebido tanto e Ele tem cuidado de tantas partes, por que precisaríamos então nos desesperar pelo futuro? É nesse momento que aprendemos a esperar. Lembre-se que tudo tem um tempo certo para acontecer, Deus faz da maneira d`Ele, como Ele quer e quando Ele quer. É no tempo D`Ele. Confie sempre em Deus e tenha fé todos os dias de sua vida. Ele tem muito preparado para você.

Pastor Marcelo Santos

 O PASTOR QUE AMA VOCÊ E SUA FAMÍLIA